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Como posso trocar ou devolver um produto?

Trocas ou devoluções:

– Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com as etiquetas e sem sinais de uso.

– Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;

– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito para compra de outro produto.

– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

Para mais esclarecimentos entre em contato pelo e-mail: contato@suplementar.com.br ou pelo WhatsApp (35) 9977-3523.

A embalagem chegou avariada. O que fazer?

Todos nossos produtos são embalados com cuidado, carinho e segurança. Se a embalagem estiver rompida ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@suplementar.com.br.

Meu pedido veio errado. O que fazer?

Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, entre em contato através do e-mail: contato@suplementar.com.br que resolveremos seu problema.

DESISTI DA MINHA COMPRA E DEVOLVI OS PRODUTOS, CONFORME AS REGRAS ESTABELECIDAS. COMO E QUANDO RECEBEREI O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO?

Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.

Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.

Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

IDENTIFIQUEI DEFEITO NO PRODUTO APÓS O USO. O QUE FAZER?

Qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá nos ser notificado através do e-mail contato@glosspyshop.com.br.

Seu caso será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas.

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